fbpx

Diagnóstico de maturidade de MARKETING DIGITAL

Entenda o nível de maturidade de marketing digital da sua empresa e receba dicas de como alavancar seus resultados através do mundo digital.

perguntas_colinatech Diagnóstico

Responda 12 perguntas sobre o dia a dia da sua empresa

perguntas_colinatech Diagnóstico

Descubra seus pontos fortes e os que precisam ser melhorados

perguntas_colinatech Diagnóstico

Receba conteúdos para te ajudar a dar os próximos passos

O que é maturidade de MARKETING DIGITAL?

A maturidade é o momento que uma empresa se encontra.

Com base em nossos anos de experiência no mercado publicitário e uma análise apurada dos problemas enfrentados pelas empresas, criamos o Diagnóstico de Maturidade de Marketing Digital.

parcialmente-documentado Diagnóstico

Estágio 1 - Iniciante

A agência já possui alguns processos documentados, o que ajuda a equipe no desenvolvimento das atividades. A dificuldade é acompanhar o quanto dos processos estão sendo seguidos no dia a dia.O processo existente não é replicável, com isso, a equipe não tem confiança em seguir um padrão na execução dos projetos.

É possível que os jobs cheguem até a criação por algum sistema adaptado ou genérico, onde sempre falta alguma informação mais adequada às necessidades da agência.Não há previsibilidade nas entregas e na maioria das vezes as demandas são organizadas quase que diariamente.

Já possui contratos com clientes e fornecedores e já consegue ter um controle de fluxo de caixa em planilhas ou sistemas financeiros mais simples.

parcialmente-documentado Diagnóstico

Estágio 2 - Intermediária

A agência já possui alguns processos documentados, o que ajuda a equipe no desenvolvimento das atividades. A dificuldade é acompanhar o quanto dos processos estão sendo seguidos no dia a dia.O processo existente não é replicável, com isso, a equipe não tem confiança em seguir um padrão na execução dos projetos.

É possível que os jobs cheguem até a criação por algum sistema adaptado ou genérico, onde sempre falta alguma informação mais adequada às necessidades da agência.Não há previsibilidade nas entregas e na maioria das vezes as demandas são organizadas quase que diariamente.


Já possui contratos com clientes e fornecedores e já consegue ter um controle de fluxo de caixa em planilhas ou sistemas financeiros mais simples.

parcialmente-documentado Diagnóstico

Estágio 3 - Avançada

A agência já possui alguns processos documentados, o que ajuda a equipe no desenvolvimento das atividades. A dificuldade é acompanhar o quanto dos processos estão sendo seguidos no dia a dia.O processo existente não é replicável, com isso, a equipe não tem confiança em seguir um padrão na execução dos projetos.

É possível que os jobs cheguem até a criação por algum sistema adaptado ou genérico, onde sempre falta alguma informação mais adequada às necessidades da agência.Não há previsibilidade nas entregas e na maioria das vezes as demandas são organizadas quase que diariamente.


Já possui contratos com clientes e fornecedores e já consegue ter um controle de fluxo de caixa em planilhas ou sistemas financeiros mais simples.

Diagnóstico de maturidade de Gestão

Resultado Final

P: Você sabe quais são as personas do seu negócio?

R:
Confira os 9 passos de como construir personas

P: Sua empresa utiliza de estratégias de marketing para captura de leads?

R:

P: Sua empresa mantém relacionamento com a sua base de leads?

R:

P: Sua empresa produz conteúdo relevante para sua persona em seu site?

R:
Marketing de conteúdo: A estratégia certa para gerar interesse

P: Sua empresa utiliza de alguma ferramenta de automação de marketing?

R:
Automação em Marketing: Faça mais com menos esforços

P: A sua empresa possui redes sociais?

R:

P: Você perde muito tempo produzindo conteúdo para as redes sociais?

R:

P: Você investe em mídias pagas da rede social da sua empresa?

R:
Investimento em tráfego: porque é primordial?

P: Você analisa as métricas da rede social da sua empresa periodicamente?

R:

P: Sua empresa possui um site?

R:
Por que sua empresa precisa de um site?

P: Você possui e-mail corporativo?

R:

P: O site da sua empresa possui um rápido carregamento?

R:
Seu cliente não pode esperar o site carregar!

P: O site da sua empresa tem uma boa estrutura de SEO?

R:
Como otimizar o seu site através de técnicas de SEO
Fique por dentro do Marketing Digital

Se inscreva agora na nossa newsletter

Você receberá tudo que há de novo sobre Marketing Digital. Relaxe, não enviaremos spam!

ELIAS COELHO

GUIA CRIATIVO

“LEMBRA DAQUELE CARA QUE DESISTIU? NEM VOCÊ NEM NINGUÉM”

Vamos começar com uma curiosidade, Elias não tem nada de coelho no nome registrado dele. Pois é, na verdade é um nome artístico, escolhido pelo próprio para… Vamos começar com uma curiosidade, Elias não tem nada de coelho no nome registrado dele. Pois é, na verdade é um nome artístico, escolhido pelo próprio para… Vamos começar com uma curiosidade, Elias não tem nada de coelho no nome registrado dele.