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Inbound

Marketing

Agora seus clientes vão até sua empresa.


Com a chegada da internet, todo o conteúdo e poder de decisão está nas mãos do seu cliente, você precisa ser encontrado por ele e manter relacionamento de longo prazo.

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O que é Inbound Marketing?

Por anos acreditava-se que era necessário fazer com que a empresa fosse até seus clientes. Graças aos mecanismos de buscas e redes sociais, as estratégias de Inbound Marketing provaram que com conteúdos relevantes é possível levar os clientes até você.


O Inbound Marketing, ou Marketing de Atração, visa garantir uma máquina de vendas disponível 24 horas por dia. Facilitando a equipe de marketing e vendas fechar novos projetos!

Essa estratégia é dividia em etapas, o funil de Inbound Marketing é formado por:

Atrair

O ponto de partida para sua conexão está na atração. Para isso, Fazemos a nutrição dos seus canais como:


Marketing de Conteúdo;

SEO técnico e de conteúdo;

Planejamento de Mídias Sociais;

Performance;


A Fluxo consultoria aumentou 315.19% o número de visitas únicas no site da empresa em menos de 2 anos de estratégias de atração!


Nossos resultados de atração são potencializados por sermos uma empresa Google Partner.

Converter

A moeda de troca da atualidade são dados, informações como nome e contato são importantes para mantermos uma conexão assertiva.


Na etapa de conversão é necessário garantir que nosso possível cliente confie suas informações para sua empresa. Para isso utilizamos:


Landing Pages;

Formulários;

Pop-ups;

Estratégias de copy;

Relacionar

A chave para uma conexão verdadeira é a confiança.

A etapa de relacionamento visa nutrir os leads e fortalecer a relação empresa e possível cliente. Essa etapa consiste no envio de conteúdos que façam sentido à jornada de compra da sua buyer persona. Aqui utilizamos:


E-mail marketing;

Lead Scoring;

Automação de Marketing;


A conversão e relacionamento são potencializados por nossas parcerias: RD Station e ActiveCampaign.

Vender

É a hora da sua equipe comercial entrar em ação!


A partir da captação de contatos e nutrição, conseguiremos definir quais leads estão prontos para receber uma abordagem comercial mais assertiva, ou até mesmo levantar a mão solicitando uma reunião.


Isso é feito a partir de um SLA (Service Level Agreement) entre a equipe comercial e marketing, a fim de definir quem é o lead qualificado.

Inbound Marketing é para sua empresa?

O Inbound Marketing é uma estratégia que cabe a toda e qualquer empresa, independente de segmento ou porte. Afinal, todo negócio tem algo a ensinar e pode atrair possíveis clientes compartilhando essas informações. Na Colina Tech, nosso foco está nas empresas de modelo B2B - Business to Business - empresas prestadoras de serviços ou soluções tecnológicas para outras empresas.


Atualmente, são mais de 25 clientes que seguem em direção ao topo conosco.


Quer conhecer mais da nossa jornada? É só clicar no botão!

FAÇA UM DIAGNÓSTICO

Metodologia Comprovada

O Inbound Marketing traz resultados!


Mas você não precisa ouvir apenas a gente, acredite neles, em nossos clientes.


A pulse Health Academia é considerada a melhor academia de Natal e encontrou no Inbound Marketing formas de atrair mais pessoas e mensurar resultados de forma assertiva.

SAIBA MAIS

Que tal entender como podemos te ajudar?

Estamos sempre dispostos a conversar e entender melhor o marketing do seu negócio. Na verdade, nós amamos isso! Fale conosco e deixe-nos entender melhor sobre sua empresa.

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