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INBOUND MARKETING

O consumidor está mais exigente do que nunca, procurando informação qualificada antes de se decidir por uma compra, e sua empresa deve estar presente para solucionar a dúvida do consumidor, atraindo-o pelo seu conteúdo e, consequentemente, por seus serviços.

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O que é Inbound Marketing:

O inbound marketing, ou marketing de atração, utiliza-se de estratégias do marketing digital para fazer com que o cliente chegue até a sua empresa de forma voluntária e espontânea! Através disso, o Inbound é dividido em etapas, dentro do Funil do Inbound Marketing:

Funil-Inbound-Marketing Inbound Marketing

Com um Inbound Marketing bem estruturado na organização você conseguirá ter uma máquina de vendas que estará 24 horas por dia trabalhando e disponível para facilitar a sua equipe comercial de fechar novos projetos.

Converter Inbound Marketing

Atrair

Na primeira etapa do funil de marketing precisamos ser encontrado por nossa Buyer Persona, a partir de algumas ferramentas e metodologias como o Marketing de Conteúdo focado em SEO, mídias sociais e também os links patrocinados.

Grupo-512 Inbound Marketing

Otimização de busca

Grupo-518 Inbound Marketing

Mídias digitais

Grupo-524 Inbound Marketing

Links patrocinados

Converter

A atração é o primeiro ponto para chamar a atenção do seu potencial cliente, porém a etapa de conversão é a que definirá se você conseguirá manter um relacionamento com esse visitante ou não, sendo assim, o objetivo é conseguir uma forma de contato (e-mail ou telefone) a partir das seguintes ferramentas:

Grupo-527 Inbound Marketing

Landing pages

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Pop-ups

Grupo-525 Inbound Marketing

Calls-to-action

Atrair Inbound Marketing
Relacionar Inbound Marketing

Relacionar

Nenhuma venda é realizada sem haver confiança! Por isso, a etapa de relacionamento é crucial para aumentar suas taxas de conversão e diminuir o esforço de seus vendedores. O relacionamentp é feito a partir de envio de conteúdos que façam sentido para quebrar objeções e gerar urgência e necessidade diante sua solução:

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Mail marketing

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Automação

Grupo-530 Inbound Marketing

Lead scoring

Vender

É a hora da sua equipe comercial entrar em ação! A partir deste momento nós conseguimos ter leads qualificados para um primeiro contato comercial e uma maior possibilidade de converter em vendas fechadas:

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Leads qualificados

Grupo-532 Inbound Marketing

Inteligência comercial

Grupo-533 Inbound Marketing

Baixo CAC

Vender-1 Inbound Marketing

Metodologia comprovada

Nossa metodologia é comprovada a cada dia no mercado, através de testes e dados conseguimos trazer resultados cada vez maiores para nossos clientes, mas não precisa acreditar na gente, acredite neles:

Vendas B2B: Como o Inbound Marketing ajudou a Produtiva a vender mais

“Depois que desenvolvemos o nosso site com a Colina Tech, obtivemos maior visibilidade perante o mercado e conseguindo gerar novos negócios em poucos meses”

GERSON RIOS – Diretor da NextLevel

Porque somos diferentes das outras agências

Grupo-138 Inbound Marketing
Somos data-driven, ou seja, nos guiamos através de dados. Todas melhorias e metodologias que utilizamos são validadas e comprovadas com dados.
Grupo-139 Inbound Marketing
Utilizamos de inteligência artificial, machine learning e business inteligence em todas as nossas metodologias. Sabendo disso, temos uma equipe de tecnologia que nos mantém sempre atualizados e a frente do mercado.
Grupo-140 Inbound Marketing
Somos focados em pessoas, tudo que fazemos é pensado restritamente na persona do seu negócio, assim conseguimos acertar em cheio como trabalhar seu marketing.

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ELIAS COELHO

GUIA CRIATIVO

“LEMBRA DAQUELE CARA QUE DESISTIU? NEM VOCÊ NEM NINGUÉM”

Vamos começar com uma curiosidade, Elias não tem nada de coelho no nome registrado dele. Pois é, na verdade é um nome artístico, escolhido pelo próprio para… Vamos começar com uma curiosidade, Elias não tem nada de coelho no nome registrado dele. Pois é, na verdade é um nome artístico, escolhido pelo próprio para… Vamos começar com uma curiosidade, Elias não tem nada de coelho no nome registrado dele.