Existem alguns livros que nos mostram conceitos, ferramentas, ideias e reflexões de como os vendedores podem fazer contato com uma grande oportunidade para um fechamento, seja contrato ou seja compra de um serviço/produto.
Se você é do tipo que consegue abstrair mais facilmente, são livros que podem te ajudar, inclusive, no seu marketing pessoal.
Vamos lá conhecer essas lindezas?
Já pensou se você faz alguns deles o seu livro de cabeceira? Certamente não se arrependeria.
O livro busca discutir a respeito dos relacionamentos entre pessoas.
O autor faz uso de técnicas eficazes nos relacionamentos e utiliza das suas experiências e de pessoas próximas uma fonte de conhecimento para novos e futuros relacionamentos.
O livro é considerado um dos best-sellers internacionais com mais de 50 milhões de exemplares vendidos, justamente porque busca discutir um tema que se mostra complexo, como é o caso dos relacionamentos com o outro.
Além de fazer um convite a reflexão sobre o tema, o livro ainda nos mostra chaves de como podemos melhorar os relacionamentos interpessoais, algumas delas são:
O livro é resultado é de uma inquietação do autor com os operadores de telemarketing.
Buscando entender o que levava as pessoas a dizerem “sim” a um pedido.
O livro é uma indicação para todos aqueles que querem saber como influenciar, ao mesmo tempo, se defender dos que persuadem.
As conclusões do autor vão levar a seis princípios psicológicos que orientam a nossa tomada de decisão, são eles:
O livro vai mostrar que somos todos vendedores, desde as nossas relações familiares até a forma como criamos nossa imagem nas redes sociais.
O autor vai trazer em sua obra algumas técnicas para vender ideias, entender a perspectiva do outro, bem como, fazer da nossa mensagem algo mais claro e que de fato cumpra seu papel.
Além disso, o livro vai mostrar através das ciências sociais descobertas que influenciam a tomada de decisão, principalmente, a persuasão de alguém.
Os seus vários ensinamentos, além de, contribuírem com essa ideia de vendas, traz uma luz sobre a compreensão do outro e a forma de passar uma mensagem mais clara e persuasiva.
O autor busca discutir em seu livro o porque os métodos tradicionais em vendas simples não funcionam para vendas mais complexas ou tidas como grandes.
Além disso, o livro vai apresentar dicas relevantes sobre o tema “vendas” e aponta diversas orientações para inúmeras situações que podem acontecer.
Você já conhecia algum desses livros? Se sim, que insights conseguiu tirar? Como ele te ajudou?
Se não, está mais do que na hora de escolher um e aprofundar nos temas que eles abordam, não acha?
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